SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Crise? Que crise?

01/04/2009

fonte: SINDPÚBLICOS-MG

"Renata enfatizou nesse momento que o Estado de Minas Gerais deixou de arrecadar R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em ICMS, só nesse início de ano."


03/04/2009


(clique no play para assistir o vídeo)

Minas Gerais recebe R$ 19 bilhões em investimentos
fonte: Agência Minas

"Em contrapartida , o Estado se comprometeu a ampliar ações de habitação, saúde, saneamento básico, abastecimento de água, segurança pública e educação. A previsão é que mais de 7 mil e 500 empregos diretos sejam criados."

5 comentários:

Servidor Revoltado disse...

Brincadeira...

Até onde vai a cara de pau desse povo?

Vamos ver até onde vai o comprometimento do Sr. Governador... só espero que não seja igual ao do Prof. João Filocre e o da Profa. Vanessa Guimarães Pinto.

Póde isto? Uma reunião para tratar dos interesses da categoria dos servidores administrativos da EDUCAÇÃO composta de uma mesa sem nenhuma autoridade da SEE-MG? É muito comprometimento mesmo...

Anônimo disse...

VocêS viram em que lugar a famigerada EDUCAÇÃO aparece listada na relação dos tais comprometimentos?

Anônimo disse...

O governo de Minas só não tem recursos para conceder nossa tão sonhada ISONOMIA com a SEPLAG! Mas tem recursos pra jogar fora, repassando recuros para determinadas Escolas gastarem no projeto incluir sendo que elas nem tem o tal projeto incluir. Chega de sermos palhaços!!!

Anônimo disse...

Alguém pode explicar porque o governo mineiro tem dinheiro pra contratar servidores pela MGS pagando o dobro ou o triplo do que pagam a nós, servidores de carreira, concursados e efetivos e alega não ter dinheiro pra conceder nossa isonomia coma a SEPLAG? Eta governinho hipócrita e mentiroso!!!

Servidores Administrativos da Educação do Estado de Minas Gerais disse...

NOTA: este post teve que ser reeditado. Por este motivo os comentários nele presentes foram relocados - e consequentemente tiveram suas datas e horários modificados.

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".